21 November 2010

desfralde

há tempos atrás fiz uma promessa a mim própria que não comprava mais fraldas quando acabasse o pacote a uso. a miúda já tem perfeita noção de quando faz as necessidades há algum tempo, mas com a mudança para coimbra, o organizar da vida a quatro e tal, foi-se adiando um bocado o desfralde.
sei que o inverno não será a altura ideal para fazer um desfralde, mas o que tem de ser tem muita força e eu decidi desfraldar a catarina esta semana que passou.
terça-feira, após uma tarde/noite de segunda sem fralda, foi para o colégio de cuecas e muitas mudas de roupa na mochila. mijou-se pelas pernas abaixo o dia todo... nada de admirar. quando a fui buscar encontrei-a de fralda e fiquei possessa! lá disse às senhoras que sabia que era chato, mas que havia que ter paciência (afinal pago e pago bem, pelos 3, têm de colaborar nestas merdas) e que pôr fralda depois de eu lhe ter dito que não havia mais fralda era, no mínimo, extremamente contraproducente. passou. em casa, sempre sem deslizes.
quarta-feira repete-se a ida para o colégio com cuecas e desta feita nada de deslizes. assim como quinta, assim como sexta, assim como hoje. (:
acho que está feito, portanto! yey!

3 comments:

  1. Boa Catarina!

    Bem-vinda de volta ao mundo dos blogs !

    Beijinho
    María

    ReplyDelete
  2. Uau!!!
    Boa Catarina
    (também quero um desfralde desses cá em casa, pode ser, pode...)

    ReplyDelete