25 November 2010

mummy's sick, kids...

Sempre fui muito desenrascada e dou muito bem conta dos meus três filhotes sozinha, sem ajudas. Se dá trabalho? Dá. Mas também, o quê de bom é que não dá?... É sempre relativo.
Nevertheless, há uma altura em especial em que me custa muito estar com eles: quando estou doente...quando estou doente custa-me mesmo. Logo à partida há a questão do contágio, que me lixa logo. Sou imensamente beijoqueira com eles e não poder chegar-me a eles é estranho para todos. Depois há a questão do estar a morrer e ter de tomar conta deles na mesma, quando não há capacidade para sequer me levantar da cama............. custa-me muito, de facto. TER de me levantar. TER de estar alerta. TER de cozinhar. TER de... de fazer tudo, no fundo, mas doente!
E agora que estou a chocar uma daquelas grandes a minha preocupação foca-se apenas e somente nisso: como é que vai ser?
Bolas. Odeio adoecer.

3 comments:

  1. Ataca já com vitamina C em barda, Ben-u-Ron e chá quentinho!

    ReplyDelete
  2. Sim, ataca forte e as melhoras
    (custa, e custa - mesmo - muito)

    ReplyDelete