04 May 2012

dia da mãe

no colégio dos mais pequenos foi antecipado para hoje.

houve direito a cantiguinhas, com os meninos todos, seguidas de um lanchinho durante o qual as mães foram presenteadas com lembranças feitas pelos pequeninos. o henrique deu-me uma lindíssima base para pôr rolo de cozinha, azul, com flores na parte de baixo e um coraçãozinho no topo. a catarina deu-me uma moldura de cartão, com a inscrição 'adoro-te mãe!' e uma foto dela tirada no colégio. vim de lá toda contente, portanto.

por outro lado os dias da mãe, do pai, dos namorados, do papel higiénico e não sei quê, mexem-me um bocado com os nervos, não acho piadinha nenhuma. se calhar porque em minha casa também ninguém ligava puto! acho giro (e fico orgulhosa) as prendinhas feitas pelos pequenos - sei que foram feitas com muito carinho e que são entregues com grande 'self-accomplishment', o que é lindo. mas andar a comprar bugigangas para assinalar o dia....? dispenso. e dispensarei. não acho mesmo piadinha nenhuma.....

No comments:

Post a Comment